sexta-feira, 7 de maio de 2021

Piadas de mães 5ª parte

Mais um dia das mães e eu aqui sem tê-la desde os 16 anos. Um dia muito triste para mim. Que falta ela me faz... Aproveite mais piadas de mães!
- Mãe! 
- O que foi, menino? 
- Acho que queimei o café! 
- Mas como? 
- Sei lá, a água tá preta!
A mãe pergunta o médico: 
- Doutor! Doutor! Meu filho engoliu uma bala! O que eu faço?
O médico responde: 
- Só não aponte o menino para ninguém!
A esposa entra no escritório do marido com a mãe ao lado e diz: 
- Querido é verdade que seu sócio acaba de morrer? 
- É sim, por quê? 
- Você pode botar a minha mãe no lugar dele? 
- Fale com o coveiro por mim tudo bem.
A mãe que não havia encontrado os 10 reais que havia deixado na mesinha, diz ao filho: 
- Meu filho. Só eu e você estivemos aqui e meu dinheiro sumiu. 
A mãe começou a bater o pé... 
- E daí? - perguntou o filho. 
- Você pegou, devolve! 
- Não dá mãe, eu peguei e dei para um menino muito pobre que tava com fome e queria ir na padaria comprar um bolo. 
- Quem é esse menino? 
- Eu!
O rapaz, excelente funcionário de uma lojinha pequena, reclama com o patrão: 
- Seu Osvaldo, o senhor me desculpe, mas assim não dá! Somos eu e o Jonas para cuidar da loja. Só que eutrabalho que nem um louco, enquanto ele fica lendo o jornal o ia inteiro. Além do mais, ele ganha o dobro do que eu! 
- O Jonas é meu filho! - protesta o dono da loja. 
Indignado, o rapaz responde: 
- Sim… e qual a diferença? 
Calmamente, o patrão diz: 
- É simples. A diferença é que a sua mãe não me põe para dormir no sofá se você trabalhar demais.
O filho diz para a mãe: 
- Mãe, se a senhora me der 500 reais eu não digo nada pro papai sobre o que a senhora fez com o Ricardo ontem. 
A mãe fica sem graça, coça a cabeça e diz: 
- Tome filho, 500 reais, agora fique de boca fechada. 
- Sim, mamãe. Combinado! 
Algumas horas depois: 
- Pai, se o senhor me der 1000 reais, eu conto o que a mamãe fez que o senhor não pode saber. 
O papai meio ansioso aceita a proposta: 
- Aqui está, filho, 1000 reais, agora me conte, o que a mamãe fez que eu não posso saber? 
- Ela me deu 500 reais pra ficar de boca fechada.
fonte: Blog do AFTM

fonte: Noticiantes





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google