terça-feira, 18 de maio de 2021

Novidades no Twitter: Vazam detalhes do serviço premium da rede social

O Twitter comprou o Scroll  que pode ser um precursor de um nível premium do serviço. A assinatura de $3 do 'Twitter Blue' pode incluir notícias do Scroll e melhores favoritos, mas infelizmente ainda sem tweets editáveis.   

fonte: Android Police

Jane Manchun Wong, que adora vazar coisas sobre tecnologia e serviços da web no Twitter, mostrou o que parecem ser capturas de tela de uma versão do Twitter agora em teste, apresentando um serviço de assinatura premium chamado "Twitter Blue".

O Twitter está trabalhando em assinaturas de aplicativos em camadas, por exemplo, este é chamado de “Twitter Blue.

O Twitter está trabalhando para permitir que os usuários ajustem os tipos de tweets em que "Desfazer Tweet" será aplicado, como "Tweets originais", "Respostas", "Tweetstorms" e "Tweets de citação" https://t.co/0ypf07u012 pic.twitter.com/nYFMkkitiz

Isso inclui a capacidade de "desfazer" rapidamente um tweet (excluí-lo rapidamente, não editá-lo) com um botão cronometrado que aparece por um período de cinco a trinta segundos. (Já vimos evidências disso antes.) De acordo com Wong, o modo como isso funciona é essencialmente um atraso invisível na postagem, muito parecido com a opção de desfazer de envio do Gmail.

O Twitter está chamando seu próximo serviço de assinatura de “Twitter Blue”, com preço de US$ 2,99 / mês por enquanto, incluindo recursos pagos como:

Desfazer tweets: https://t.co/CrqnzIPcOH

Coleções: https://t.co/qfFfAXHp1o pic.twitter.com/yyMStpCkpr

Wong menciona outros recursos premium como Coleções, que parece um sistema de favoritos mais sofisticado para tweets salvos, e ela lembra os leitores da integração mencionada com o serviço de notícias Scroll. Segundo ela, o Twitter Blue custaria US$ 2,99 por mês, com mais recursos (ou ajustes dos que já estamos vendo) a caminho.

fonte: Android Police


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google