sexta-feira, 14 de maio de 2021

Piadas de covardes

Só tem covardes nesse desgoverno. Pazuello, que vergonha, seja homem e vá depor! Por isso as piadas de covardes vem bem a calhar!
André vê uma barata caminhado pela parede. Pega o chinelo e quando chega perto dela, a barata diz suas últimas palavras:
- Vá em frente, mate-me covarde. Você só está com ciúme, eu faço sua esposa gritar mais do que você quando eu escalo ela!
Dois irmãos discutem às 23h. 
- Você é um covarde - diz um deles. 
- Tem medo de subir as escadas sozinho! 
- Mentira! - diz o outro. 
- É verdade! Tem medo de subir sozinho, tem medo de subir sozinho! 
- Não tenho medo! Vem, sobe comigo e vai ver como não tenho medo!
Duas crianças estão discutindo sobre qual pai é o maior covarde. A primeira criança diz: 
 - Meu pai está com tanto medo que, quando um raio cai, ele desliza para debaixo da nossa cama. 
A segunda criança disse: 
 - Isso não é nada, meu pai fica tão assustado quando mamãe trabalha no turno da noite, meu pai então dorme com a vizinha.
Ontem eu estava conversando com meu amigo e ele disse: 
 - Tive uma briga terrível com minha esposa ontem à noite. Mas ela se arrastou até mim de joelhos no final. 
 Meio chocado e meio impressionado, eu disse: 
 - Uau - isso é realmente impressionante! O que ela disse ?! 
 Meu amigo deu de ombros e respondeu: 
 - Saia de baixo desse sofá, seu covarde imundo!
Havia três homens presos no deserto do Saara. De repente, eles veem um gênio que iria conceder um desejo para cada um. O primeiro cara disse: 
- Eu gostaria de voltar para minha família. 
O segundo cara disse: 
- Eu também gostaria de voltar para minha família e jantar com ela. 
Os dois são transportados para suas famílias, então o terceiro cara (que era um covarde) diz: 
 - Oh não, estou com medo, eu preciso que meus amigos voltem.
Um dragão aparece e incendeia uma aldeia, então os habitantes de outra aldeia do outro lado do rio imploram a Sir Roland, um poderoso cavaleiro, para vir e matar a besta. Sir Roland veste seu melhor prato, arma-se com suas melhores armas e cavalga para lutar contra o dragão. Ele chega à área onde a besta foi vista pela última vez e encontra uma grande caverna. Destemido, Sir Roland desmonta e entra. Imediatamente, ele ouve o som estrondoso de respiração que só poderia ser feito por um dragão. Sir Roland desembainha sua espada e grita: 
- Eu sou Sir Roland e vim atrás de você! Venha, besta imunda, e enfrente-me! 
Uma voz como um trovão responde: 
- Não, Sir Roland, não vou lutar com você. Vá embora. 
 Sir Roland caminha vinte metros para dentro da caverna e chama novamente: 
- Venha, besta asquerosa! Eu vim para matá-lo e é melhor você lutar para se defender! 
 Mais uma vez, a voz responde: 
- Não, Sir Roland. Não vou lutar com você hoje. Vá embora. 
 Sir Roland caminha mais 20 metros na escuridão. Ele bate com a espada no escudo, fazendo um barulho terrível; ele balança a tocha para frente e para trás e grita: 
- Venha, besta nojenta! Você não é nada além de um lagarto covarde que não vale a pena de sujar a minha bota! Enfrente-me agora, ou devo matá-lo e acabar com o seu covarde existência! 
 A voz suspira e responde: 
 - Tudo bem, Sir Roland. Vou lutar com você com uma condição. 
 O valente cavaleiro pergunta: 
- E qual a condição? 
 - Sir Roland, saia já da minha bunda!
fonte: Blog do Nassif

fonte: Matt Cartoons



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google