sábado, 29 de maio de 2021

Crazy Links #614 - Eternals & The Tomorrow War & Werewolves Within



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Sobre o fim do canal Loading? “EU JÁ SABIA”… - oEduardoMoreira [É uma pena, eu, viúva da MTV Brasil, fiquei animado com a proposta mas percebi que não era a mesma coisa...]
  2. Ter ou Ser?! Eis a questão... - Dicas da Cacá [Não dá pra ter e ser ao mesmo tempo?]
  3. A realidade do mito da eficiência nazista - Contraditorium [O título tem algo a ver vom um certo genocida...]
  4. A antologia perdida de Harlan Ellison - Momentum Saga [É um crime a maioria dos brasilerios não conhecer Mr. Ellison...]
  5. Heurísticas e vieses cognitivos - Update or die [A Terra é plana, eu posso provar... Bwahahahahahahaha!]
  6. Qual o livro da vez? - Café,sonhos e pensamentos [Vou confessar, faz um tempinho que não paro para ler um livro...]
  7. Como ter um servidor livre de DMCA - Blogue do Janio [Esse tipo de servidor eu não conhecia...]
  8. #PérolasdoLuiz – mudança de prioridades - KikaCastro [Eu perdôo o Luiz, eu também estou assim...]
  9. Lula desagrada ateus ao afirmar que Bolsonaro não acredita em Deus - Paulopes [Não vi problemas na declaração, entendo o que ele quis dizer!]
  10. PSD-VPA: Obrigada Pelo Convite! - Etnias [A Lenny se afiliou ao partido??!!??]
  11. Gratidão como agradecimento - Luz de Luma [Sua volta me enche de alegria!]
  12. O pênis na porta da Fiocruz - Tony Goes [Só tem lunático nesse desgoverno...]

Eternals

Nesta semana foi lançado o teaser trailer de Eternals, com direção de Chloé Zhao, estrelando Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan. Os Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos, se reúnem para lutar contra os malignos Deviantes. O filme estréia em 05 de Novembro de 2021. Confira:


The Tomorrow War

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de The Tomorrow War, com direção de Chris McKay, estrelando Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons. Soldados e civis viajam até o ano 2051 para se juntar a uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.. O filme estréia em 02 de Julho de 2021. Confira:


Werewolves Within

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Werewolves Within, com direção de Josh Ruben, estrelando Sam Richardson, Milana Vayntrub, George Basil. Adaptação do videogame em que lobisomens atacam uma pequena cidade. O filme estréia em 02 de Julho de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google