sexta-feira, 28 de maio de 2021

Novidades no Android 12 Beta 12: Modo de jogo (Game Mode)

O modo de jogo ou Game Mode do Android 12 mostra sua cara no Beta 1, mas você ainda não pode usá-lo. Pode ser exclusivo para Pixels...   

fonte: Android Police

Os smartphones para jogos têm sido algo por um tempo - verifique o ROG Phone 5 para o melhor exemplo do que eles podem fazer - mas a Google não contribuiu realmente nesta área até agora. No entanto, com o Android 12, ele está lançando um modo de jogo que deve melhorar a experiência em smartphones sem jogos.

Ainda não é funcional, mas é acessível ao usuário e todos os elementos parecem estar no lugar. Se você quiser conferir, vá para Configurações >> Notificações >> Não perturben>> Programações. Você deve ver o modo de jogo como a última entrada, e tocar na engrenagem de configuração irá iniciá-lo.

fonte: Android Police

O conjunto de recursos não se expandiu desde a última vez que o vimos no Android Developer Preview 3. Há uma linha de alternadores - captura de tela, registro de tela, contador de FPS, modo DND - na parte superior que podem ser chamados como botões flutuantes enquanto em jogos.

 Abaixo dessa linha estão duas opções importantes, uma das quais permitirá que os jogadores transmitam o jogo diretamente para o YouTube. O outro, Game Optimization, permitirá que os usuários escolham entre os modos Performace, Standard e Battery Saver para ajustar o desempenho do jogo. Enquanto o primeiro irá maximizar a taxa de quadros, o último consumirá alguns quadros para economizar bateria.

Este modo de jogo pode muito bem ser exclusivo para telefones Pixel quando for lançado com o Android 12 no 2º semestre, mas isso não deve importar muito, pois empresas como Samsung, OnePlus e Xiaomi já fornecem um modo de jogo próprio.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google