quarta-feira, 19 de maio de 2021

Google anuncia que existem três vezes mais dispositivos Android do que PCs com Windows

Existem agora três vezes mais dispositivos Android do que PCs com Windows. Um marcvo deveras importante anunciado pela emresa na I/O.    

fonte: Android Police

Na Google I / O, a empresa acabou de anunciar que cruzou um marco importante: há três bilhões de dispositivos Android sendo usados ​​ativamente. De smartphones a TVs e carros,    é quase cerca de um dispositivo Android para cada duas pessoas em todo o mundo - e, na contagem do ano passado, é algo em torno de três vezes mais dispositivos que a Microsoft afirma estar ativos e executando o Windows 10.

Como o anúncio é específico para dispositivos "ativos", isso provavelmente exclui o G1 da sua gaveta - a menos que você o tenha ligado recentemente, então esse número astronômico é realmente muito mais significativo. Não se trata de vendas totais, são telefones e tablets e dongles com ATV que vivem soltos enquanto falamos, com as pessoas os usando ativamente.

A Google anunciou a ultrapassagem do limite de 2,5 bilhões na I/O 2019. Embora mais de 500 milhões de dispositivos tenham sido vendidos nesse ínterim, os dispositivos também foram aposentados e substituídos em um ritmo constante.

Embora a aplicação das duas plataformas varie e a Microsoft tenha desistido de seus próprios esforços em dispositivos não Android, posso imaginar algum executivo da empresa apoplético de fúria com a notícia de que o Android tem três vezes mais dispositivos ativos (apenas com Android, aparentemente ignorando o enorme sucesso do Chrome OS, assim como a Microsoft.

É mesnmo um marco importante.

Para mais notícias relacionadas a I/O, fique ligado aqui no Crazyseawolf's Blog

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google