sexta-feira, 25 de junho de 2021

Piadas de fugitivos

Por que piadas de fugitivos? Sei lá... Há alguma notícia sobre algum fugitivo por aí? Vivemos num país perfeito e fugitivos são neutralizados rapidamente!

Dois loucos fogem em uma corrida intensa do manicômio e conseguem chegar ao telhado de um prédio. Descobrir que a única saída era pular para o outro prédio ou o primeiro louco pula, mas o segundo se assusta. E o amigo diz: 
- Vou acender essa lanterna pra você seguir o feixe !!!! 
Mas para uma surpresa ou um louco de medo responde: 
- Você está pensando que eu sou louco? - SE DESLIGAR A LUZ EU CAIO !!!!
Tinham 2 ladrões, um chamava Jebrildo e outro Brayan. O Jebrildo era traficante e o Brayan tambem. Brayan foi capturado e quase morreu e Jebrildo falou: 
- Se ele vai morrer sera que eu também vou morrer?? 
Disse uma voz:
- Isso mesmo! 
Jebrildo assustado falou: 
- Quem está ai?? 
E um policial falou 
 - Você está preso tudo que você disser vai ser contra você no tribunal e você tem um direito de um advogado.
E Jebrildo falou que era da policia que era para pegar os outros e uma policial tava gaga e falou 
- Vo-vo-você es-esta pre-pre-preso va-vai ppa-pa-ra o-o ca-carro he-he-he-he-he-he-he!!!
Alguns loucos tinham um plano de fuga do hospício, pulando o muro. Resolveram fazer um treinamento primeiro, antes da fuga, e passaram vários dias pulando para fora, e depois para dentro de novo, para que no dia da fuga pulassem com perfeição e nada falhasse. Marcaram a data da fuga em massa. Os loucos ficaram ansiosos e agitados. Não viam a hora de fugir daquele lugar. No dia marcado, caiu um temporal que derrubou o muro. Os loucos então, resolveram adiar a fuga, até que construíssem outro muro.
3 bruxas fugitivas foram encurraladas pela polícia. 
 A bruxa ruiva gritou: 
 - AR! 
 E uma rajada de vento a levou para um lugar seguro. 
A bruxa morena gritou: 
- TERRA! 
E um túnel de segurança apareceu embaixo dela. 
A bruxa loira gritou: 
- FOGO! 
E a polícia atirou!
Um homem escapa da prisão depois de 15 anos em cativeiro… Entra numa casa para roubar dinheiro, armas e até comida mas invés disso encontra um casal na cama… O fugitivo ordena que o homem saia e o amarra a uma cadeira! Depois amarra a mulher na cama, deita-se em cima dela, beija-lhe o pescoço, levanta-se e vai à casa de banho (banheiro)… O marido angustiado, sussurra para a esposa: 
– Escuta querida, ele é um fugitivo da prisão, olha a roupa dele! Deve estar a muito tempo sem mulher, vi quando te beijou o pescoço. Se quiser sexo, não resistas, faz o que ele pedir, porque do contrário poderá nos matar. Sê forte querida!! Te amo!! 
A esposa diz: 
– Não me beijou o pescoço, sussurrou no meu ouvido que é gay e queria saber se tínhamos vaselina, e eu disse na casa de banho (banheiro)… Seja forte querido!! Te amo muito! 
 Moral da história: 
Nem tudo o que parece é. 
Nem tudo o que brilha é ouro. 
Quem vê cara nao vê corações!
Duas agências de inteligência e uma organização de aplicação da lei entram em uma competição. Elas devem ser testados para capturar um fugitivo da melhor maneira possível. 
A primeira é a CIA. Os organizadores da competição soltaram um coelho na floresta. A CIA entra e após 2 horas de silêncio total eles saem da floresta com o coelho nas mãos. 
A segunda é a KGB. Depois de uma hora, eles encontram o coelho, mas com alguns danos colaterais, como uma parte da floresta queimada e alguns animais mortos. 
E a terceira é a polícia de New York. 6 horas se passam, e osd policiais não voltam. Pensando que estão perdidos, os organizadores do evento mandam uma equipe de busca por eles na mata. Depois de uma busca de 3 minutos, eles encontram os membros da polícia que amarraram um urso a uma árvore e continuaram batendo nele com um bastão enquanto gritavam:
 - Diga-nos onde o coelho está escondido, seu filho da puta!



fonte: Dom \Total

fonte: NSC Total


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google