sábado, 8 de maio de 2021

Google Assistente, por favor, pare de cantar!

O Google Assistente continua a ter bons resultados com músicas socialmente relevantes e totalmente dignas de nota. Ok Google, dá para aceitar se você prometer nunca mais cantar.   

fonte: Android Police

A equipe do Google Assistente parece gostar de inventar cantigas que seu ajudante de voz IA pode cantar para você, seja sobre lavar as mãos, Halloween, Ano Novo ou usar uma máscara. Este último número é para nos encorajar a tomar a vacina - um tópico importante, mas não é o melhor trabalho musical da Google, podemos dizer.

Peça ao Assistente em seu smartphone ou em um alto-falante da Google/Nest para "cantar a canção da vacina" e ele fará exatamente isso. A letra é uma celebração das várias vacinas que devem nos trazer de volta a algo parecido com a normalidade após mais de um ano da mortal pandemia de Covid-19. A música descreve as vacinas como seguras e aclama os cientistas que trabalharam com elas como super-heróis.

É uma mensagem crítica que a Google está tentando transmitir e sobre a qual já fez um comercial de TV, mas não temos certeza se uma música do Assistente terá muito impacto. Além do fato de que o Google Assistente continua a demonstrar habilidades musicais medíocres, e tenho certeza de que ninguém está pedindo isso em primeiro lugar.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google