sábado, 8 de maio de 2021

Crazy Links #611 - A Quiet Place Part II & In the Heights



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Dá pra ser low profile nas mídias sociais (e continuar relevante)? - Update or die [Hahaha, quem sou eu na fila do pão?]
  2. 20 anos depois: ‘Entrei em Pânico ao Saber o que vocês fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado’ - KikaCastro [Caraca, estou velho!]
  3. MP pede extinção da lei de leitura da Bíblia nas escolas de Campina Grande - Paulopes [Já é um absurdo ter bíblia nas escolas...]
  4. A Perfeição e o Fim da Liberdade de Expressão - Etnias [A direita demoniza a esquerda, é só o que tenho a dizer!]
  5. Por que ler os clássicos? - Momentum Saga [Porque são fontes de inspiração!]
  6. Tem gente que paga pra usar o WinRAR até hoje. E daí? - oEduardoMoreira [Cada um faz o que quiser da vida.]
  7. A vida é um espetáculo - Café, sonhos e pensamentos [Viver é bom, mas...]
  8. 🎧 Pod.link: ótima forma de divulgar um podcast - Meu Tédio [Uma bela dica!]
  9. Dance mesmo, dance muito - Dicas da Cacá [Eu sou péssimo!]
  10. Morre o ator Paulo Gustavo - Blogue do Janio [O pior é saber que esse desgoverno recusou a compra de vacina... Ele estaria vivo!]

A Quiet Place Part II

Nesta semana foi lançado o trailer final de A Quiet Place Part II , com direção de John Krasinski, estrelando Cillian Murphy, Emily Blunt, Noah Jupe. v. O filme estréia em 28 de Maio de 2021. Confira:


In the Heights

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de In the Heights, com direção de Jon M. Chu, estrelando Lin-Manuel Miranda, Ariana Greenblatt, Stephanie Beatriz. Uma versão longa do musical da Broadway, em que o proprietário de uma bodega tem sentimentos confusos sobre o fechamento de sua loja e a aposentadoria para a República Dominicana após herdar a fortuna de sua avó. O filme estréia em 18 de Junho de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google