sexta-feira, 7 de maio de 2021

Novidades no Twitter: 'Tip Jar' para apoiar seus criadores favoritos

O novo Tip Jar do Twitter torna muito fácil apoiar seus criadores favoritos, pois curtidas e retweets por si só não pagam as contas.  

fonte: Android Police

Na maioria das vezes, quando um tweet se torna viral, vemos tweets de acompanhamento que pedem apoio, às vezes monetário. O Twitter também percebeu isso e, por isso, está apresentando o "Tip Jar (Jarra de gorjetas)" para tornar mais fácil do que nunca o envio de dinheiro para seus criadores ou organizações favoritos.

O Tip Jar está disponível no Android e no iOS e pode ser ativado no menu Editar perfil na página de perfil. Funciona com os seguintes serviços de pagamento, no momento: Bandcamp, Cash App, Patreon, PayPal e Venmo.

Os usuários do Android também poderão dar gorjetas no Spaces, fonte: Android Police


É importante notar que o Twitter simplesmente direcionará as gorjetas para o respectivo site do serviço de pagamento - não há interface no aplicativo para fazer pagamentos. Mais importante ainda, o Twitter não aceitará uma redução dessas dicas.

O recurso está atualmente sendo implementado para um grupo limitado (que usa o Twitter em inglês) que inclui criadores, jornalistas, especialistas e organizações sem fins lucrativos e você poderá identificá-los facilmente com o ícone Tip Jar em seus perfis. No entanto, a empresa diz que está trabalhando para aumentar a disponibilidade e também incluirá suporte para mais idiomas no futuro.

Quando estiver disponível no Brasil, vou aceitar gorjetas por fazer tweets sobre as séries que assisto.. Será que rola?

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google