quinta-feira, 20 de maio de 2021

Novidades no Google Fotos: Remover e/ou ocultar memórias dolorosas

O Google Fotos permitirá que você esconda memórias dolorosas após um rompimento. Corte as memórias das quais você não quer ser lembrado.   

fonte: Android Police

O Google Fotos passou por uma grande reformulação no ano passado, que levou o recurso Memórias ao primeiro plano. Mas como nem todas as memórias valem a pena ser relembradas, a Google está tornando mais fácil controlar o que eles veem.

Se você não gosta do que vê em uma memória, logo poderá tocar no menu de três pontos no canto inferior para fazer alterações. Você pode escolher remover a memória completamente, ocultar a data de todas as memórias, ocultar uma pessoa ou animal de estimação em particular ou remover a imagem específica da memória.

fonte: Android Police

Fazer (algumas dessas) mudanças já era possível, mas antes exigia que os usuários se aprofundassem nas configurações. Essa nova interface torna tudo muito mais fácil e você deve poder vê-la ainda neste verão.

Isso não é tudo; em breve você poderá renomear ou remover as Memórias com base nos momentos que você comemora. A Google também afirma que está trabalhando com o GLAAD e ouvindo comentários para tornar as Memorias mais inclusivo para a comunidade LGBTQ.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google