sábado, 22 de maio de 2021

Crazy Links #613 - Let Us In & The Ice Road



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Convertendo filmes e séries em comics via IA - oEduardoMoreira [A IA ao mesmo tempo é fantástica e dá um medo...]
  2. Corre que o tempo está correndo... - Café,sonhos e pensamentos [Algo psicológico, mas é porque a morte se aproxima!]
  3. Nos Estados Unidos, 40% dos judeus mais jovens se declaram não religiosos - Paulopes [É muita ironia o ateismo estar crescwendo entes os judeus!]
  4. Preparados para o inverso? - Dicas da Cacá [Eu nunca estou preparado para o inverno...]
  5. Onde encontrar os melhores caça-níqueis online - Elaine Gaspareto [Eu tenho trauma de caça-níqueis...]
  6. Warner e Discovery anunciam superfusão para brigar com a Netflix e Disney+ - Update or die [Esse pessaol deve estar desesperado!]
  7. #PérolasdoLuiz – sobre amizade, brigas, líderes e planos fantásticos - KikaCastro [Essas crianças e seus planos infalíveis...]
  8. 10 coisas que você não sabia sobre O dia depois de amanhã - Momentum Saga [Eu me arrependi de assistir ersse filme...]
  9. A boiada atolada - Tony Goes [Esse tem cara de psicopata!]
  10. Carta Aberta a António Costa: Rejeite o Seguidismo - etnias [E a matança continua...]

Let Us In

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Let Us In, com direção de Craig Moss, estrelando Siena Agudong, Sky Alexis, Tobin Bell. Uma onda de adolescentes desaparece nesta pequena cidade e uma menina de 12 anos de idade e sua melhor amiga entram em cena para descobrir o que está acontecendo. O filme estréia em 02 de Julho de 2021. Confira:


The Ice Road

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de The Ice Road, com direção de Jonathan Hensleigh, estrelando Liam Neeson, Holt McCallany, Laurence Fishburne. Depois que uma remota mina de diamantes desmorona nas regiões do extremo norte do Canadá, um motorista de gelo lidera uma missão de resgate implausível sobre um oceano congelado para salvar a vida de mineiros presos, apesar do degelo das águas e de uma ameaça que eles nunca imaginaram chegar. O filme estréia em 25 de Junho de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google