sexta-feira, 21 de maio de 2021

O Clubhouse para Android está disponível para todo mundo

Na semana passada, o Clubhouse para Android começou a ficar disponível na Play Store e, nesta sexta, conforme prometido, o serviço esta disponível para todos!   

fonte: Android Police

De acordo com uma postagem no Twitter da conta oficial do Clubhouse no domingo passado, o serviço estaria disponível no Android em todo o mundo a partir de sexta-feira, 21 de maio. E Isso foi rápido.

Além disso, o Clubhouse tem iterado a versão beta do aplicativo Android rapidamente. Quatro novas versões do aplicativo foram postadas na última semana, relatadas no APK Mirror, e as descrições dos aplicativos dizem que eles estão abrindo novos usuários e emitindo convites rapidamente.

Outros veículos de notícias acharam que o Clubhouse está vendo o Android como um meio de manter seu ritmo vertiginoso de expansão, já que os downloads do aplicativo iOS pararam, aparentemente saturando seu mercado de usuários em potencial. Abrir o serviço para cerca de um bilhão de usuários do Android, e fazê-lo o mais rápido possível, faria muito sentido.

E como prometido, o Clubhouse se tornou global no Android na noite de quinta-feira, trazendo o aplicativo para a velocidade com sua versão iOS. Você ainda precisará encontrar um convite, é claro. Considerando o quão rápido o Clubhouse está lançando novas versões de seu aplicativo, esperançosamente, não demorará muito até que alguém possa entrar no chat - nenhum convite é necessário.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google