sexta-feira, 28 de maio de 2021

Novidades no Google Assiste: O retorno do 'O que está na minha tela'

O recurso "O que está na minha tela" do Google Assistente pode estar fazendo seu enésimo retorno. Pare de brincar conosco elgooG!   

fonte: Android Police

Acontece que 'O que está na minha tela' não é muito diferente do 'Onde está o Waldo' - ambas são muito boas no esconde-esconde. Ele está desaparecido há vários meses, mas a ferramenta do Google Assistente agora está aparentemente voltando e está até recebendo uma nova aparência.

O pessoal do XDA Developers conseguiiu encontrar evidências sobre isso em uma desmontagem de APK. A interface ainda é um trabalho em andamento, mas pelo que podemos ver, os resultados oferecidos pela ferramenta serão recolhíveis. Ele ficará embaixo do painel Minhas ações, que permite que você execute alguns dos comandos do Assistente usados ​​com mais frequência com um único toque.

fonte: Android Police

A imagem que você vê acima obviamente não é a aparência do Assistente - as cores penetrantes são apenas espaços reservados e provavelmente estão lá na preparação para o tema 'Material You' do Android 12.

Para refrescar a sua memória, 'O que está em minha tela' sugere ações com base no que está sendo exibido atualmente em sua tela. Por exemplo, pode identificar o objeto na tela ou ajudá-lo a traduzir para um idioma estrangeiro. Até agora, o recurso exigia que você clique em um chip de sugestão, mas agora espera-se que funcione de forma proativa. Poderemos simplesmente abrir o Google Assistente em qualquer tela e ele irá sugerir ações sem nenhuma entrada adicional. Não temos certeza de quando esse retorno ocorrerá, mas vamos manter o controle da situação.

fonte: Android Police

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google