sexta-feira, 28 de maio de 2021

Piadas de bigode

Depois de ler que as muheres estão asssumindo o bigode, eu tinha que publicar piadas de bigode. Dizem sempre que "mulher com bigode, nem o diabo pode!"

Alguém bate na porta e o mordomo vai atender. E fala com seu patrão: 
- Senhor, há um homem na porta com bigode. 
 E o patrão:
- Não estou interessado, diga a ele que já tenho um!
Meu amigo me disse que ele fez um ménage à trois com sua namorada e a sua irmã gêmea. Eu perguntei como ele conseguia diferenciá-las. Ele disse:
- O irmão dela tem bigode.
Um homem entra em uma loja de camisetas. Havia 3 camisas em exibição. O primeiro tem uma foto de Richard Nixon com bigode branco. Abaixo, a imagem é intitulada "Tome Leite". A segunda camiseta tem uma foto de Ronald Reagan com um bigode branco. É intitulado "Esqueci o leite". A terceira camiseta tem uma foto de Monica Lewinsky com um bigode branco. É intitulado "Não é leite".
Um homem muito bêbado entra num ônibus e senta-se ao lado de outro homem. O homem afasta-se, mas o bêbado segue-o. 
- Amigo... - disse o bêbado - Desculpe lá mas... Sabe, é que a semelhança entre você e a minha mulher é incrível! 
O outro vira-se indignado 
- Ouça lá! Mas que direito é que você tem de me chamar isso? Está a gozar com a minha cara ou quê?! - Não lhe estou a chamar nada! - insiste o bêbado - É a pura das verdades! Você e a minha mulher são parecidíssimos! Quer dizer... Tirando o bigode. 
- Mas qual bigode? Eu nem sequer tenho bigode!
- Pois não... Mas a minha mulher tem.

Um pinguim de férias está dirigindo seu carro pelo Arizona quando percebe que a luz de pressão do óleo está acesa. Ele sai para olhar e vê óleo pingando do motor. Ele dirige até a cidade mais próxima e para no primeiro posto de gasolina. Depois de deixar o carro, o pinguim sai para dar uma volta pela cidade. Ele vê uma sorveteria e, sendo um pinguim no Arizona, decide que algo frio realmente iria acertar o local. Ele pega um grande prato de sorvete e se senta para comer. Não tendo mãos, ele faz uma verdadeira bagunça tentando comer com suas nadadeiras. Depois de terminar o sorvete, volta ao posto de gasolina e pergunta ao mecânico se encontrou o problema. O mecânico olha para cima e diz: 
- Parece que gozaram no seu bico.
- Não, não, responde o pinguim, foi só o sorvete que tomei.
O português estava para pegar um avião para visitar Portugal quando uma coisa no aeroporto chamou sua atenção. Era um computador com voz que identificava os passageiros por um novo sistema de reconhecimento de imagem. Assim que ele passou, o computador acusou: 
- Manuel, 52 anos, português, casado, passageiro do vôo 455 da TAP. Impressionado, Manoel foi ao banheiro, raspou o bigode e mudou de camisa. Ao passar pelo computador, a voz acusou novamente: 
- Manuel, 52 anos, português, casado, passageiro do vôo 455 da TAP. Mas Manoel não se deu por vencido! Voltou para o banheiro e passou maquiagem, colocou uma peruca ruiva e um vestido. 
- Agora eu provo que essa máquina é burra! 
E a máquina acusou de novo: 
- Manoel, 52 anos, português, casado, que por causa dessa viadagem acaba de perder o vôo 455 da TAP.
Duas pulgas conversavam: 
- Essa noite quase morri de frio, cara!- diz o primeiro.
- Você dormiu aonde? - perguntou o amigo. 
- Dormi no bigode de um motoqueiro!
- Você é doido, cara? Os motoqueiros vivem zanzando por aí e quem sofre é você que fica com o vento batendo na cara! 
- Pois é! Nem me fala... 
- Quer um lugar legal pra você dormir? Procura uma mulher de saia, sobe na perna dela e vai reto toda vida! Você vai chegar numa floresta quentinha, aí é só se esconder e dormir, sossegado! Empolgadíssimo, a pulga logo encontrou uma mulher de saia e seguiu as recomendações do amigo. Uma semana depois eles se reencontram: 
- E aí, cara? Fez o que eu te falei? 
- Você tava me sacaneando, né? - esbravejou a pulga friorento, partindo pra cima do amigo.
 - Calma, cara! O que aconteceu? Não achou a floresta quentinha? 
- Achar eu achei! Mas eu tava dormindo sossegado e começou uma confusão danada! Fui tão chacoalhado que fiquei tonto e, quando dei por mim, tava de novo no bigode do motoqueiro!

fonte: Gazeta de Piracicaba

fonte: Blog do Amarildo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google