quarta-feira, 19 de maio de 2021

Os dispositivos Fitbit vão rodar o Wear OS no futuro

 Os dispositivos Fitbit irão rodar o Wear OS no futuro. Os recursos exclusivos do Fitbit estarão disponíveis em dispositivos Wear existentes em breve.    

fonte: Android Police

Desde que a Google comprou o Fitbit em 2019, estamos esperando para ver que tipo de efeito essa combinação teria nos vestíveis voltados para a preparação física do Fitbit e no próprio Wear OS da empresa. Na Google I/O, um representante da Fitbit disse sem rodeios: os futuros dispositivos vestíveis Fitbit rodarão o Wear OS.

A colaboração pode ou não ser total - enquanto pelo menos alguns modelos futuros do Fitbit usarão o sistema operacional vestível da Google, vestíveis menos complexos e mais baratos como o novo Luxe podem ainda usar um software Fitbit menos exigente. No momento, não podemos fazer muitas previsões.

Mas esse relacionamento não será unilateral. As empresas também anunciaram que os recursos de assinatura do Fitbit estarão disponíveis em dispositivos Wear OS, provavelmente incluindo pelo menos alguns daqueles que estão no mercado agora por meio de atualização de software. Mencionados especificamente foram o acompanhamento do progresso do Fitbit, bem como os objetivos da comunidade e de preparação física.

Quando veremos essa colaboração, ainda não foi especificada com precisão. Parece seguro dizer que uma integração mais profunda entre o Fitbit e o Wear virá antes dos novos dispositivos Fitbit baseados no Wear, possivelmente no final de 2021.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google