quarta-feira, 19 de maio de 2021

Novidades no Google Maps: Mapas contextuais mais detalhados até o final do ano

O Google Maps incrivelmente detalhado estará disponível em 50 cidades este ano. Aumente o zoom para ver detalhes como semáforos e faixas de pedestres.   

fonte: Android Police

O Google Maps é incrivelmente útil, mas sua utilidade após a navegação ou localização de empresas pode ser limitada, especialmente se você precisar de informações mais imediatas sobre o que está ao seu redor. A Google anunciou que está planejando implementar mapas contextuais mais detalhados no final de 2021. A prévia foi exibida na Google I/O com foco em informações detalhadas para luzes de rua e faixas de pedestres.

Isso parece ser especialmente útil para os pedestres, que procuram informações específicas sobre a segurança de cruzamentos complexos. A Google usou o Columbus Circle em Nova York como exemplo, exibindo as complexas interações das faixas de pedestres e a direção do fluxo do tráfego.

Os dados mais complexos usam uma combinação de imagens de satélite, Street View e dados de movimento computacional. Como tal, não será possível expandi-lo para todos os lugares ao mesmo tempo. A apresentação da Google disse que esse recurso estará disponível em 50 cidades até o final deste ano.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google