terça-feira, 4 de maio de 2021

Twitter compra o Scroll que fará parte da sua assinatura 'premium'

O Twitter adquiriu o Scroll, um serviço de inscrição de notícias que remove anúncios que, com certeza, fará parte da sua assinatura premium'.  

fonte: Android Police

No ano passado, Scroll foi lançado como uma forma totalmente nova de pagar por alguns de seus editores favoritos e ao mesmo tempo bloqueia os anúncios. O aplicativo diz aos sites para não enviarem anúncios ao seu navegador usando cookies de terceiros, melhorando imensamente a experiência. No entanto, grandes mudanças para a Scroll estão no horizonte, já que o Twitter anunciou seus planos de adquirir o Scroll.

A rede social tem algumas ideias importantes para seu novo serviço. O Twitter vem trabalhando para diversificar sua plataforma longe de anúncios durante todo o ano, introduzindo o Super Follows e testando um recurso pago "Desfazer envio". Assim que a aquisição for concluída, o Scroll fará parte desses novos planos premium, dando aos usuários a capacidade de ler artigos e boletins informativos no Twitter como assinantes. Uma parte da taxa mensal irá diretamente para editores e redatores, assim como funciona agora, embora o anúncio não se aprofunde em detalhes. O Twitter também planeja integrar o Nuzzel, um serviço de notícias diárias personalizadas de propriedade da Scroll, em seu próprio aplicativo.

Infelizmente, não há nenhuma indicação de como o serviço existente continuará a operar após a aquisição. Por enquanto, o Twitter planeja oferecer suporte aos assinantes e editores atuais em um futuro próximo. O Scroll está pausando novas inscrições enquanto a aquisição segue seu curso, embora os editores interessados ​​possam solicitar mais informações sobre como ingressar no serviço em uma data posterior. Por outro lado, o Nuzzel será encerrado em 6 de maio, pois sua equipe de desenvolvimento trabalha para reconstruir o aplicativo como um recurso nativo.

Lendo nas entrelinhas, o Scroll certamente soa como se estivesse priorizando a mídia social sobre tudo o mais. O Twitter está cada vez mais interessado em fazer com que seus usuários se inscrevam em conteúdo premium por meio de planos de assinatura e recentemente adquiriu também o serviço de boletim informativo Revue,  a Scroll provavelmente estará na vanguarda dessa mudança.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google