sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Piadas de mortos

Semana dos mortos, e que tal piadas de mortos? Ah, Cidão, isso não é politicamente correto nessa época. E eu lá sou politicamente correto?

A velha na sala ouvindo sua rádio evangelica houve o pastor dizer:
Pastor:
-Vou curar suas infermidades. Coloquem uma mão no rádio e a outra no lugar onde doi.
A velha chama seu marido e conta a ele a novidade.
Então ela coloca uma mão no rádio e a outra nas costas;já o velho põe uma mão no rádio e a outra no saco.
a velha olha para ele e diz:
-Seu velho bobo, ele disse que vai curar infermidades, e não ressuscitar os mortos.

Um dia havia um homem muito rico ele tinha 2 sobrinhas ele morreu e a sobrinha + velha ficou com a fortuna a sobrinha caçula disse:
- Me da dinheiro, para eu comprar um terno, para o enterrar o titio?
- Dou sim!!
ai ela foi buscar o terno. No dia seguinte...
- Me da dinheiro, para pagar o terno do titio?
- Dou sim!!!
20 anos depois:
- Me da dinheiro, para mim pagar o terno do titio?
A irmã disse:
- Você ta passando, a vida toda pagando o terno, ele é tão caro assim?
- Não, é só cem reais!!!
- Mais eu te dei ate hoje, um milhão e até hoje você esta pagando o terno, que comprou para o titio.
- Para, para tudo, eu não comprei o terno, eu aluguei!!!

Haviam dois caras no céu,e um deles diz:
- Eu morri congelado! E você?
- Eu morri porque eu sou corno...
- Mas o que tem a ver corno com morte?!
- Ah, eu tinha chegado em casa, todo feliz porque eu tinha sido promovido, mas daí eu me deparei com uma cueca de um outro homem no châo. E então comecei a procurar o malandro. Procurei em todo lugar! Daí eu subi na escada para ver se o cara estava no tlhado, mas deu então, uma puta dor no coração e faleci.
E o outro diz inconformado:
- Rapaz!! Se você olhasse no freezer, nós dois estávamos vivos!!!

Três caras morrem num acidente de carro e vão para o céu. Lá tem uma pequena dinâmica de grupo. Eles têm que responder à seguinte pergunta:
- Você está no caixão e sua família e seus amigos estão à sua volta, chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você?
O primeiro esponde:
- Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O segundo:
- Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e um professor de grande influência no futuro de nossas crianças.
E o terceiro:
- Eu gostaria que eles dissessem "OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO"!

Um caminhão que vem transportando os loucos de um hospício para o outro vira na pista. O médico que vinha na cabine com o motorista sobrevive, vê vários loucos feridos e se desespera, chama pelo motorista, mas o motorista estava morto.
Então vê um louco saindo dos destroços e chama-o para ajuda-lo a separar os mortos dos vivos.
O Médico explica para o louco:
- Quando eu disser que está morto você joga no buraco, se eu disser que está vivo você deita ele no chão.
Então o Médico começa a examinar os loucos...
E o médico diz: - Morto! E o louco joga no buraco diz:
- Vivo!
E o louco deita o outro no chão, até que o médico diz novamente:
- Morto!
O louco pega o morto nos braços e o leva para jogar no buraco, quando escuta um gemido de outro louco que está em seus braços:
- Me ajude, me ajude, eu ainda estou vivo...
Então o louco responde.
- Deixa de conversa! Quer saber mais que o médico? - E joga o louco no buraco.

Um cara morreu,e no velório uma coisa estranha estva acontecendo. O defunto estava no châo de pau duro, e na hora defechar o caixão não tinha jeito.
Um homem se aproximou e falou para a esposa que teria que cortar o pênis do morto para fechar o caixão. E assim foi feito,mas então surgiu um outro prolema, o pênis do morto não cabia em lugar nenhum, e foi quando a esposa teve uma idéia de enfiar o pau no cu o morto. E aí a esposa percebeu que o defunto estava chorando,e ai ela falou:
- Tá vendo amor como pau no cú dói, é pra tu ver como eu sofria...

Fonte: Gaspirtz


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google