segunda-feira, 3 de maio de 2021

O Twitter Spaces agora está disponível para todos

O Twitter Spaces agora está disponível para todos, quem for popular o suficiente, mas você precisa de 600 seguidores ou mais para acessar o recurso semelhante ao Clubhouse.   

fonte: Android Police

O recurso "por favor, não chame de Clubhouse" do Twitter, chamado Spaces, começou a ser lançado para pelo menos alguns usuários na semana passada. Hoje, a empresa anunciou que qualquer pessoa com Android ou iOS agora pode hospedar um Space desde que tenha 600 seguidores ou mais. O que parece uma limitação estranha se você quiser deixar as pessoas entusiasmadas com um novo recurso.

Se você não for popular o suficiente para entrar no clube de hospedagem do Clubhouse Birdhouse Spaces, você ainda pode ouvir o Space de outra pessoa e falar se o anfitrião o considerar digno. O anfitrião pode convidar outros palestrantes ou elevar um ouvinte a alto-falante, silenciar os alto-falantes ou chutá-los e fixar tweets na conversa. A interação para os ouvintes é limitada a um punhado de emojis. Presumivelmente, o Twitter abrirá o Spaces para todos os usuários em algum momento.

fonte: Android Police

O Twitter fez um trabalho admirável ao tornar acessível uma parte apenas de áudio de seu serviço, com legendas automáticas disponíveis para usuários surdos e com deficiência auditiva, além de rótulos em todos os elementos interativos do recurso. De acordo com um post no blog dedicado à acessibilidade no Spaces, melhorias na precisão e velocidade das legendas estão chegando, além do histórico de rolagem, personalização de elementos individuais e "opções de exploração para maior suporte ao idioma".

O Spaces está ativo no aplicativo padrão do Twitter. Você precisa estar usando o aplicativo no Android ou iOS para hospedar ou ingressar em um Space.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google