sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Piadas de fuzis

O líder desse desgoverno comra fuzis e ainda faz piada com feijão com o povo reclamando do absurdo de preços no país... O negócio é rir com as piadas de fuzis,,,   
Consegui perder meu fuzil quando estava no exército. Tive que pagar masi de 5000 reais para cobrir a perda.
Estou começando a entender por que um capitão da Marinha sempre afunda com seu navio.
Um bolsonarista foi comprar um fuzil. Espantado com o preço alto, perguntou ao balconista: 
 - Eu ganho um desconto por ser estudante? 
 E o balconista: 
 - Nem se fizer a arminha com o s dedos!
Na antiga União Soviética, um homem está voltando para casa do consultório médico, Ele é parado por um soldado, que diz : 
 - Camarada, deixe-me ver seus papéis 
 Ele começa a procurar, mas não consegue encontrá-los. 
 - Mostre-me seus papéis agora ou vou assumir que você é um espião americano. 
 O soldado então engatilha o seu fuzil; Colocando a mão no bolso interno, o homem encontra alguns papéis e os joga no soldado em pânico, sem perceber que são as instruções de seu médico. O soldado lê em voz alta 
 - Conteúdo estomacal, zero. Gordura corporal, zero. Álcool no sangue, 37,5 ABV.. Sinto muito pelo mal-entendido camarada, continue.
Um velho bolsonarista está limpando seu fuzil um dia quando seu neto corre 
 - Vô, o rádio diz que os comunistas foram para o espaço! 
 - Todos eles? ele pergunta, largando o fuzil.. 
 - Não, apenas um. 
 Ele começa a limpar o fuzil novamente.
Homem judeu é parado em um posto de controle na Irlanda por dois irlandeses com fuzis.] ]
- Eh, o que você é, protestante ou católico? 
 E o homem: 
 - Sou judeu! 
 O Guarda: (pausa, confere com o companheiro de guarda) 
 - Judeu católico ou judeu protestante?
Um bolsonarista entra em um bar, zangado, com um fuzil Todo o lugar fica em silêncio quando ele bate a porta. O bolsonarista: 
 - Quem aqui dormiu com minha mulher?!? 
 Um cara qualquer no fundo do bar começa a rir. E o bolsonarista diz: 
 - O que é tão engraçado?!? 
 Cara aleatório: 
 - Sem chance de você ter balas suficientes nessa arma!
fonte: Brasil 247

fonte: O
Liberal



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google