quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Novidades no Google Fotos: Resumo das memórias de 2020 com o Year in Review

O Google Fotos resume as memórias de 2020 com o Year in Review ou ano em análise. Espere ver muitas imagens internas e capturas de tela.

fonte: Android Police

No início deste ano, a Google apresentou um visual novo no aplicativo Fotos um visual que apresentava uma nova guia Memórias na parte superior do aplicativo. Com o ano chegando ao fim, essa guia agora está pegando um  histórico de "Análise do ano" que mostrará a você 2020 em fotos e até mesmo permitirá que você gere um álbum de fotos, se desejar.

O histórico vai filtrar todas as imagens que você carregou para o serviço de backup na nuvem este ano. Como outras memórias do Google Photo, você pode tocar nas bordas para pular ou optar por ver todas as fotos de um único dia.

Também existe a opção de gerar um livro a partir de todas as memórias que você vê no histórico, ao tocar em "Visualizar livro" no canto inferior esquerdo e editá-lo ao seu gosto. Além das memórias que você vê no histórico, a Google também adicionará fotos relacionadas que acha que você pode gostar.

fonte: Android Police

Se você ainda não recebeu a notificação do Google Fotos sobre o Year in Review, talvez seja necessário esperar um pouco... o recurso ainda não deve ter atingido todos os usuários.

fonte: Android Police via 9to5Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google