sábado, 19 de dezembro de 2020

Google permite que você experimente maquiagem antes de comprar

Essa é para as mulheres. A realidade aumentada da Google permite experimentar uma maquiagem antes que você decida comprar!

fonte: Android Police

Experimentar maquiagem antes de comprar em 2020 foi algo bem difícil. E ter que usar uma máscara em público está provando ser um problema (duh). Mas não se preocupe, a Google está aqui para salvar o dia com um novo conjunto de ferramentas que o ajudarão a visualizar a maquiagem no conforto e segurança da sua casa.

Ao pesquisar produtos de maquiagem no aplicativo da Google, você agora poderá ver como ficam no seu tom de pele. Desenvolvido em parceria com os parceiros de dados ModiFace e Perfect Corp, o recurso bacana permitirá que você visualize milhares de ofertas de marcas como L'Oreal e MAC Cosmetics.

fonte: Android Police

Além do mais, pode-se também experimentar virtualmente a maquiagem direto do aplicativo para ver se fica bem em você. Embora não seja possível sair com segurança e experimentar esses produtos pessoalmente, é algo muito bom. Por fim, a Google afirma que também mostrará recomendações de especialistas e entusiastas do Google Shopping e de seu feed do Discover. Se você gosta de um produto, poderá comprá-lo facilmente pelo aplicativo.

As novas ferramentas de compras do Google estão sendo lançadas para usuários nos EUA esta semana, e quem sabe chega por aqui também.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google