segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Chrome Labs, nova funcionalidade que torna mais fácil testar novos recursos experimentais do navegador

O Chrome Labs está tornando mais fácil testar novos recursos experimentais do navegador. Essa nova funcionalidade está presente no Chrome Canary.

fonte: Android Police

A Google apresenta regularmente os novos recursos no Chrome por meio de 'flags' ou sinalizadores, que são alternadores que só podem ser acessados ​​por meio da página chrome://flags. Mesmo que a página de sinalizadores esteja oculta, a Google às vezes também ativa recursos experimentais automaticamente em testes limitados, deixando alguns se perguntando o que mudou. Agora parece que a empresa está trabalhando em um lugar mais óbvio para experimentar recursos inacabados.

A nova funcionalidade do Chrome Canary, chamada 'Chrome Labs', adiciona um ícone de copo ao lado da barra de endereço. Quando clicado, o botão abre um pop-up com alterna para recursos de outra forma acessíveis apenas por meio da página chrome://flags. No momento, ele contém apenas opções para Lista de leitura e Pesquisa de guias, mas a Google provavelmente entrará e sairá dos recursos do menu. Alterar qualquer uma das opções vai solicitar que você reinicie o Chrome, assim como acontece com a página regular de sinalizadores.

fonte: Android Police

O Chrome Labs pode ser ativado definindo chrome://flags/#chrome-labs como 'Ativado'. Ainda não está claro se a Google planeja mostrar o botão Labs para todos os usuários do Chrome ou se ele só aparecerá se você estiver inscrito em determinados lançamentos do lado do servidor. O Chrome Labs também não está disponível no Android, apenas nas plataformas de desktop.

fonte: Android Police via GHacks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google