sábado, 26 de dezembro de 2020

Crazy Links #592 - The Little Things & Coming 2 America



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Como organizar sua lista de podcasts? - Update or die [Excelente, o problema é que como a minha vida, minha lista é confusa...]
  2. Então é Natal - Dicas da Cacá [Respeito que acredita, mas essa data é uma mentira...]
  3. Aqui quem fala é da Terra - Tony Goes [O problema de não saber que catástrofe foi me impediu de ver outras incongruências...]
  4. Otti Berger: a designer esquecida da Bauhaus - Momentum Saga [Que história interessante!]
  5. Por que você não consegue comer apenas uma batata frita? - oEduardo Moreira [Porque essa delícia é muito viciante!]
  6. ‘O famoso e o infame’, por Douglas Garcia - KikaCastro [Caetano é um gênio!]
  7. []
  8. Macos não resolve domínios “.dev” - Blogue do Janio [O Oráculo não falha!]
  9. A menina e o quarto com papel de parede - Elaine Gaspareto [Meu sonho era ter meu quarto revestido de superheróis, se bem que nunca tive um quarto...]
  10. Como um Rei Gay Marketeiro salvou seu povo da própria burrice - Contraditorium [E viva a batata!]
  11. Usando DNA para gerar números aleatórios - Meio Bit [Mas esse gel...]

The Little Things

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de The Little Things, com direção de Tim Miller, estrelando Denzel Washington, Jared Leto, Rami Malek. Um xerife queimado e com olho para os detalhes se junta a um detetive para pegar um astuto assassino em série. O filme estréia em 29 de Janeiro de 2021. Confira:


Coming 2 America

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Coming 2 America, com direção de Craig Brewer, estrelando Eddie Murphy, Arsenio Hall, Jermaine Fowler. O Príncipe Akeem retorna à América para procurar seu filho há muito perdido. O filme estréia em 05 de Maio de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google