sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Piadas de Natal 7ª parte

Então é Natal... Que versão horrível... Uma data que celebra uma mentira de uma outra mentira maior. Mas vamos nos divertir com mais piadas de Natal!
- Pai, pai, o que você vai me dar de Natal? 
 - O que te dei no ano passado? 
 - Um balão. 
 - Bem, este ano vou inflar!
Véspera do natal e o irmãozinho conversa com a irmãzinha. 
- Eu pedi uma bicicleta. E você? O que você pediu a Papai Noel? pergunta o menino. 
- Pedi um ob. 
- Ob? O que é isso? 
- Sei não. Só sei que com ele eu vou andar de esqui, passear de lancha, nadar, jogar tênis...


A professora pergunta ao menino Joãozinho o que quer ser quando for grande. O menino responde: 
– Quero ser o Papai Noel!
Espantada pergunta a professora: 
– O Papai Noel?! Então mas porquê? 
Explica o Joãozinho: 
– Ora! Ao menos assim só trabalhava uma vez por ano… 

Um cara comprou para sua esposa um lindo anel de diamante no Natal. Um amgo, após ouvir sobre esse presente extravagante, disse: 
- Achei que ela queria um daqueles veículos esportivos com tração nas quatro rodas. 
E ele respondeu:
- Ela queria. Mas onde eu encontraria um Jeep falso?  

Na manhã de Natal, um policial montado em um cavalo senta-se em um semáforo ao lado de uma criança em uma bicicleta nova. O policial pergunta ao garoto: 
 - Bicicleta linda, parabéns. Foi o Papai Noel que te deu? 
- Sim. 
O policial diz: 
 - Bem, no próximo ano, diga ao Papai Noel para colocar uma lanterna traseira nesta bicicleta. 
 E o policial escreve uma multa para o garoto. O garoto pega a multa e diz: 
 - A propósito, é um cavalo lindo que o senhor tem aqui, foi o Papai Noel que te deu? 
Humorizando o garoto, o policial diz: 
 - Sim, foi ele. 
 O garoto diz: 
- Bem, no próximo ano, diga ao Papai Noel para colocar o caralho debaixo do cavalo, ao invés no topo.

Dia 31 de dezembro, as 11h30 da noite. Uma bela loira se aproxima de uma ponte disposta a cometer um suicídio. Antes que consumasse o ato, eis que ela é puxada por um velhinho simpático barbudo e de roupa vermelha. Ele diz: 
- Por favor, não faça isso! 
- Me larga, Eu quero morrer! 
- Uma menina bonita como você? Pelo menos me diga o motivo. 
- Esta tarde, ... SNIFF ..., meu patrão me despediu. - Roubaram meu carro novo e quando chego em casa... SNIFF... eu soube, que meu namorado me trocou, pela minha melhor amiga e ainda roubou o meu dinheiro... SNIFF... Isso é demais. Eu quero morrer! 
- Calma! Eu posso ajudar você. 
- SNIFF. Pode? Mas, como? 
- Olha! Eu não estou disfarçado... Eu sou o Papai Noel de verdade! Todo ano eu venho à Terra trazer felicidade. Então, você vai pra casa; seu carro estará em frente à sua porta; Seu namorado vai estar sorrindo para você, e seu patrão vai lhe recontratar e lhe dar um aumento salarial. Esse é o meu milagre de natal. 
- Que maravilha!! E como posso agradecer-lhe? 
- Hum... bem... você sabe... No céu não temos de tudo... Que tal uma chupadinha? 
- O quê? Bem... Não esperava isso... Mas, como você foi tão bonzinho, eu concordo. Após alguns minutos de "serviço prestado", o Papai Noel continua: 
- MMM! Foi maravilhoso!! A propósito, qual a sua idade? 
- Slurp... 22, por quê? 
- Você tem 22 anos e ainda acredita em Papai Noel? 
- Impressionante - resmunga ele e sai assoviando satisfeito, dali.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google