terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Novidades no Files by Google: Novos gestos para controle de volume e brilho e tocar duas vezes para pesquisar

O aplicativo Files by Google recebe gestos para controle de volume e brilho além de tocar duas vezes para pesquisar.

fonte: Android Police

Uma das coisas que impressionava no MX Player, foram os gestos de deslizar em cada lado da tela. Em vez de procurar botões de volume físico ou pausar o vídeo para encontrar os controles de brilho do dispositivo, um simples deslizar iria ajustá-los sem pular um segundo. Esses mesmos gestos agora estão disponíveis no player de vídeo integrado do Android.

O Files by Google, que começou em 2017 como Files Go e se tornou o gerenciador de arquivos padrão no Android 11, adicionou muitos recursos novos nos últimos meses. Após a pasta segura, suporte a PDF e velocidade de reprodução de vídeo, seu reprodutor de vídeo incluído agora oferece suporte a gestos de deslizar em cada lado da tela. O lado direito controla o volume, o lado esquerdo, o brilho. Eles funcionam bem se você estiver assistindo no modo retrato ou paisagem.

fonte: Android Police

Essa mudança estava ativa na versão v1.0.332273520 (APK Mirror) do Files by Google, que foi lançado no final de setembro. Mas, como não havia dica visual de que esse recurso foi adicionado, só agora falamos dele por conta de um informante do AP.

Alem disso, o Files by Google recebeu mais um recurso, o tocar duas vezes para fazer uma busca. Agora você pode tocar duas vezes no lado esquerdo ou direito da tela durante a reprodução de vídeos para pular 10 segundos para frente ou para trás, respectivamente. Este recurso agora está disponível na versão v1.0.346212449 (APK Mirror), mas pode ter aparecido antes para alguns usuários.

fonte: Android Police

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google