quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Feliz Aniversário Crazyseawolf's Blog...15 anos! Merece festa de debutante?

Este blog completa hoje 15 anos de existência... Merecia uma festa de debutante? Talvez, mas num ano complicado como este não há muito o que comemorar.

Foto de Craig Adderley no Pexels

Todas as coisas boas um dia podem chegar ao fim. Não estou dizendo que este blog vai acabar mas há um pessimismo da minha parte sobre o que pode ou não acontecer com a plataforma e afirmo mais uma vez, me recuso a usar o Wordpress. O Blogger tem a chancela da Google, uma das maiores empresas da internet, mas que vem sendo negligenciada nesses últimos anos, as soluções apresentadas são pífias e a nova interface parece ser aquele último suspiro. Enquanto a pataforma blogspot exitir, o Crazyseawolf's Blog estará no ar, isso eu garanto. 

Inicialmente como "Chronicles and Tales Unlimited", seu propósito era para ser um repositório da minha loucura depressiva e suicida, mas com o tempo foi mudando, tornou-se um blog de opinião (que me acarretou alguns problemas por causa da minha linguagem ácida e sarcástica), tornou-se um blog dedicado a dicas e tutoriais e novidades da plataforma blogspot, e passou a se dedicar a tecnologia digital e redes sociais e principamente notícias dos produtos e serviços da Google. O nome antigo foi trocado pelo atual Crazyseawolf's Blog, porque nada mais tinha a ver com a direção que tomei para a página e resolvi investir no meu próprio apelido que uso há muito tempo na internet, desde os primórdios da minha entrada no mundo virtual.

E de novo quero agradecer a todos os leitores e parceiros e desejar um Feliz 2021 para todos com muito sucesso, paz, amor e que todos os sonhos sejam realizados, se bem que pelo que parece o próximo ano pode ser uma repetição desse e bem mais pior...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google