sábado, 19 de dezembro de 2020

Twitter está testando salas de bate-papo de áudio com o Spaces

Twitter está testando salas de bate-papo de áudio com o Spaces. Seria como uma tempestade de tweets, só que ao invés de escrito, seria falado!

fonte: Android Police

O Twitter vem sendo principalmente uma plataforma social orientada a texto, mas não se esquivou de experimentar novos formatos. No início deste ano, a empresa lançou o Fleets, que permite aos usuários compartilhar pensamentos e momentos fugazes - um recurso inspirado não tão vagamente pelo Snapchat e Instagram. Agora, o Twitter está testando salas de bate-papo de áudio em seu último experimento chamado Spaces.

Esta não é a primeira vez que a plataforma testou um recurso baseado em voz - você já pode criar tweets de voz no aplicativo iOS. No entanto, o Spaces é diferente porque visa criar um "espaço" onde um grupo de pessoas pode falar ao mesmo tempo. Os anfitriões do Spaces terão controle total sobre quem poderá falar e os participantes também poderão relatar um Space.

Se isso soa semelhante ao Clubhouse, uma plataforma de rede social baseada em áudio que ganhou popularidade no início deste ano, você não se enganou!

É assim que o Spaces está no aplicativo do Twitter no momento.

O Twitter ainda não está lançando o Spaces para as massas. O experimento envolverá inicialmente um "grupo de feedback muito pequeno" (leia-se: apenas alguns usuários iOS, aparentemente), que ajudará a empresa a ajustar a oferta. Se tudo correr bem, o limite de 280 caracteres não o incomodará mais no futuro próximo porque você será capaz de falar de tudo sobre tudo.

fonte: Android Police via Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google