sábado, 5 de dezembro de 2020

Novidades no Youtube: Apelações em vídeo, nova maneira de canais suspensos implorarem clemência

O YouTube testa apelações em vídeo, uma nova maneira de canais suspensos implorarem clemência. Recupere o lado bom do YouTube incorporando uma rotina de dança ao seu apelo.


fonte: Android Police

O YouTube sempre teve uma relação complicada com seus criadores, tendo que impor consequências para canais que violam regras na plataforma. Os problemas surgem quando os malfeitores se confundem com os canais que cumprem a lei, o que não é uma ocorrência rara. Agora o YouTube está testando uma nova maneira para criadores inocentes apelarem das suspensões de canal - e parece muito mais trabalhoso.

Um pequeno número de criadores com canais suspensos no Programa de Parceria do YouTube agora pode enviar um vídeo de apelação para dar ao YouTube um apelo visual para retirar as acusações contra eles. A equipe de política do PPY reavaliará o canal suspenso depois de assistir ao vídeo da apelação e, se a nova evidência mostrar conformidade com as políticas do YouTube, a monetização será restabelecida para o canal antes do final do período de suspensão de 30 dias.

Embora pareça um pouco estranho pedir aos criadores que dediquem tempo ao script, filmagem, edição e envio de um vídeo inteiro apenas para se justificar aos senhores supremos do YouTube, será interessante ver como a comunidade do YouTube reage ao teste. Embora esse teste só esteja disponível para uma porcentagem de usuários no momento, a empresa espera expandi-lo no futuro.

O YouTube é um lugar para criadores de vídeo, então talvez eles prefiram produzir um apelo de vídeo do que escrever alguns parágrafos no texto - quem sabe? Uma coisa é certa: isso deve tornar o trabalho da equipe de revisão da política do YouTube muito mais divertido.

fonte: Android Police via YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google