quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

O aplicativo do Periscope será fechado no começo do próximo ano

O aplicativo do Periscope será fechado porque ninguém mais o usa, mas a sua funcionalidade principal permanecerá no aplicativo do Twitter.

fonte: Android Police

O Periscope foi originalmente lançado pelo Twitter como um aplicativo de transmissão ao vivo autônomo, antes que a maioria de sua funcionalidade fosse incorporada ao aplicativo móvel principal do Twitter em 2016. Desde então, a comunidade dedicada do Periscope mudou principalmente para o Twitter e outras plataformas, e agora o aplicativo que o iniciou tudo está indo embora.

"A verdade é que o aplicativo Periscope está em um estado de modo de manutenção insustentável", disse Periscope em uma postagem de blog, "e tem estado por um tempo. Nos últimos dois anos, vimos o uso diminuindo e sabemos que o o custo de suporte ao aplicativo só aumentará com o tempo. Deixá-lo em seu estado atual não está indo bem para a comunidade atual e anterior do Periscope ou para o Twitter. "

O plano atual é desativar a criação de novas contas "com o próximo lançamento" e, em seguida, remover o Periscope da Google Play Store e da Apple App Store até março de 2021. Você poderá baixar arquivos de streams até março. O Periscope Studio, que permitia que qualquer pessoa transmitisse para o Twitter/Periscope usando um software de desktop como o OBS, será incorporado ao Twitter Media Studio. No entanto, o Media Studio é atualmente apenas para convidados.

fonte: Android Police via Periscope, Twitter Help


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google