sábado, 5 de dezembro de 2020

Novidades no Google Podcasts: Adicionar feeds RSS personalizados

Agora você pode adicionar feeds RSS personalizados no Google Podcasts. Uma adição simples que os usuários avançados irão apreciar.

fonte: Android Police

Quando a Google lançou seu próprio aplicativo de podcasts em 2018, era um caso bastante básico. Desde então, no entanto, a empresa continuou a iterar e adicionar melhorias, e o aplicativo conseguiu ultrapassar 50 milhões de downloads este mês. A atualização mais recente permite algo que usuários avançados têm pedido desde o primeiro dia: a capacidade de adicionar podcasts por meio de feeds RSS personalizados.

O recurso deve estar disponível agora no aplicativo móvel e na web, permitindo que os usuários visualizem e assinem podcasts inserindo manualmente o link do feed RSS. Para experimentar por si mesmo, clique em Atividade na barra de navegação inferior e vá para a guia Inscrições. A partir daí, basta tocar nos três pontos no canto superior direito e escolher a opção "Adicionar por feed RSS".

É fácil adicionar seus próprios feeds de podcast, fonte: Android Police


As coisas são um pouco mais simples na web, onde você só precisa clicar no menu no canto superior esquerdo para que “Adicionar por feed RSS” apareça. A Google diz que, depois de adicionar um feed RSS, o programa aparecerá ao lado de outros que você assinou.

Embora o Google Podcasts ainda tenha um longo caminho a percorrer antes de poder competir totalmente com concorrentes como Pocket Casts e Podcast Addict, que oferecem controles e recursos mais avançados, este é um passo na direção certa que torna a solução da Google um pouco melhor no cumprimento dos requisitos de mais usuários. Se você ainda não consegue adicionar feeds RSS personalizados, certifique-se de ter a versão mais recente do aplicativo Google no APK Mirror ou na Play Store, pois ela contém os aspectos funcionais do aplicativo Podcasts.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google