domingo, 20 de dezembro de 2020

Como definir suas imagens do Google Fotos como papel de parede ao vivo no Android

Aprenda nesta postagem como definir suas imagens do Google Fotos como papel de parede ao vivo no seu dispositivo Android.

fonte: The Next Web

Sua coleção de imagens do Google Fotos já pode ser exibida em um protetor de tela personalizado ou carrossel de imagens em dispositivos inteligentes em sua casa, como o Nest Hub. E agora, essas fotos também podem enfeitar a tela inicial do seu smartphone Android na forma de papel de parede ao vivo.

A atualização mais recente do aplicativo Google Fotos permite que você defina suas memórias como um papel de parede giratório automaticamente. Para usar este recurso, você deve ter o aplicativo v5.22. Depois de atualizá-lo, veja como você pode definir suas fotos como papel de parede ao vivo:

  • Vá para a tela inicial e mantenha pressionado um espaço vazio.
  • Vá para a seção de papel de parede.
  • Role para baixo até Papéis de parede animados.
  • Selecione Memórias para definir suas imagens como papel de parede ao vivo.

Definir papel de parede ao vivo com as memórias do Google Fotos, fonte: The Next Web

Infelizmente, não há como controlar a imagem que aparece como papel de parede na tela inicial ou na tela de bloqueio. Portanto, esteja preparado para obter fotos aleatórias e ruins que você não lembra de ter capturado.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google