terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Google corrige o bug de latência do teclado

A Google responde e publica a correção para o bug de latência do teclado dos Chromebooks.

fonte: Android Police

A Google respondeu à latência do teclado com um relatório de bug de aplicativos Android ontem, dizendo que uma correção foi enviada ao repositório Chromium:

"I've uploaded crrev.com/c/2563193 which should fix the issue. Sorry for the breakage. I'm going to request the merge to M-87 and M-88 once it lands and I confirm it's fixed on ToT. (Fiz o upload do crrev.com/c/2563193 que deve corrigir o problema. Desculpe pela quebra. Vou solicitar a fusão para M-87 e M-88 assim que conseguir e confirmar que está corrigido no ToT. )"

Esta resposta vem após nossa cobertura desta questão neste post. O relatório do bug recebeu desde então um rótulo ReleaseBlock-Stable e uma classificação de prioridade zero, o que essencialmente significa que é crítico o suficiente para impedir o lançamento de uma atualização de branch (neste caso, Chrome OS 87 Stable).

No momento em que este artigo foi escrito, o código foi selecionado para o branch 87 com 88 e 89 em breve, encerrando a história desse bug que vem atormentando os canais Beta e Dev por mais de um mês. Não está claro se ele e os outros bugs que bloqueiam o lançamento vão interferir com a atualização principal do Chrome OS 87 que chegará amanhã, mas espera-se que a Google adie seu lançamento e use o tempo extra para garantir que o OS 87 seja tão polido quanto possível.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google