quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Google adota o Nickelback para promover o aplicativo Fotos

A Google adota o Nickelback para promover o aplicativo Fotos, alguns irão adorar e muitos irão odiar. Mas que bola fora, héin Google?

Não podemos dizer ao certo se a Google está tentando abraçar o meme agora clássico ou não, mas a empresa acaba de publicar um novo vídeo no YouTube, promovendo o Google Fotos com a música  "Photograph", da banda popularmente odiada de rock corporativo Nickelback, É um pouco estranho, e muitos odeiam legitimamente a música, mas podemos admitir que comparar o cabelo de Chad Kroeger com o miojo enquanto aponta as raras classificações erradas de imagem do Google Fotos é um pouco engraçado.

Desculpe, não vou estragar o resto para você. Veja o que certamente será um dos frutos mais musicalmente controversos de 2020:

Sinceramente, nunca pensei que a Google usaria o Nickelback para promover o Google Fotos, mas alguns momentos são honesta e legitimamente engraçados, zombando do produto e do vocalista Chad Kroeger no processo.

fonte: Android Police via YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google