quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Novidades no Google Assistente: Acabando o ano com uma música horrível

O Google Assistente termina uma porcaria de ano com uma porcaria de  canção de ano novo. Um final adequado para 2020!

O Google Assistente já percorreu um longo caminho desde seu início, respondendo a perguntas simples sobre o clima. Infelizmente, ainda falta muito para que possa ser descrito como um cantor competente, porque tente pedir para que ele tente cantar uma música de Ano Novo para você... Vai ser uma decepção!

Embora uma música de 8 bits seja algo que podemos digerir, as letras cafonas e o canto robótico definitivamente não são aceitáveis. A música é acompanhada por um vídeo em loop de uma dança, antropomorfizada ... alguma coisa. A Terra? Talvez o baile da Times Square? A música 'Friday' da Rebecca Black parece uma obra prima. (Sério que escrevi isso?)


- Google (@Google) 28 de dezembro de 2020

Mas ei, se olharmos por uma perspectiva diferente, qual seria a melhor maneira de homenagear 2020 do que com uma música positivamente terrível? Parece até que isso é intencional porque o Assistente faz um trabalho muito bom quando se pede para cantar uma canção de Natal.

Você pode chamar o assistente para tocar a música dizendo "cante a música do Ano Novo" ou uma frase semelhante. Mas, se você está procurando algo mais melodioso, sugiro que dê uma olhada no experimento Blob Opera da Google, que são melodias suaves e garantidas.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google