sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Piadas de Panetone 2ª parte

Este ano quero passar o Natal me empanturrando com panetone, principalmente o trufado de chocolate e bebendo muito vinho. Divirtam-se com mais piadas de panetone!
- O que Roberto Carlos e o Panetone tem em comum?
- Os dois somem o ano inteiro e no Natal tem sempre um especial.

- Qual o Panetone que come cu de curioso?
- Paunucoo!!!

-  Você sabe qual é o momento ideal para comprar panetone?
- Após o Natal... Fica tudo em promoção!

- O que um panetone disse para outro panetone em cima da mesa?
- Você está de volta!

Vocês sabiam que o panetone foi criada por um padeiro chamado Tony, com o objetivo de impressionar o pai da moça que ele tanto gostava?
As pessoas começaram a comprar o “pão de Tony”, e o produto estourou em vendas.
Com o passar do tempo, o termo "pão do Tony" passou a ser chamado de“panetone”.
Essa é a origem do termo... Ou não!

Dois corintianos conversando: 
- Você sabia que a torcida do São Paulo é igual ao panetone? 
- Não... Por que? 
- Porque está cheio de frutinhas...
Dois amigos conversando, o primeiro diz: 
- Panetone é igual parente. 
O segundo pergunta: 
- Mas por que? 
E o primeiro responde: 
- É que eu só vejo no fim do ano.
Querido Panetone, Eu te amo, mas não podemos viver assim: eu cortando você em pedaços e você me engordando sem parar. Quando o amor deixa o casal infeliz, é hora de parar. Amor não é sofrimento. Apesar da sua massa macia e suave, tem aquelas frutinhas cristalizadas de toda relação. Acredite, vai ser melhor pra nós dois. Você fica com sua integridade, e eu com minha cintura. Continuarei olhando você com ternura e desejo, mas sabendo que já não nos pertencemos mais. Adeus, Panetone. Foi doce, foi bom, mas deixou marcas que agora a blusa comprida precisa encobrir.....Adeus... 
Resposta do Panetone: 
Querida, Primeiramente quero dizer que o que engorda não é o que te delicia entre o Natal e o Ano Novo, mas tudo o que você come entre o Ano Novo e o Natal; portanto, reveja seus fundamentos. Sei da sua admiração por mim e que sua decisão de me deixar está muito mais ligada à sua incapacidade de administrar seu peso do que a qualquer insatisfação comigo. Sinto pela separação, mas ainda vamos nos encontrar. Assim como minha massa é mole, a carne é fraca. Você ainda vai ter uma recaída. Não encare isto como uma praga, mas sabedoria de quem entende muito de tentações. Acho que você está carente. Se eu tivesse bracinhos, dar-lhe-ia um abraço. 
 Por enquanto, do seu sempre, Panetone! FELIZ NATAL!


fonte: Pinterest


fonte: Humordido

fonte: O Tempo

fonte: O Tempo




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google