terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Google promove seus serviços de assinatura em sua loja de hardware

A Google agora está promovendo seus serviços de assinatura na sua própria loja de hardware. Um lugar único para que os usuários assinem todos eles.

fonte: Android Police

A Google é, antes de mais nada, um negócio de publicidade, embora nos últimos anos a empresa tenha introduzido muitos serviços pagos: YouTube Premium, Google One, Fi e Stadia Pro vêm à mente, entre muitos outros. Nunca houve um hub central onde você pudesse encontrar as ofertas de assinatura da Google, mas agora isso é coisa do passado: você pode ver todos os serviços pagos da empresa em um só lugar na Google Store.

A nova categoria Assinaturas reside na navegação superior do site, entre o Pixelbook e as Ofertas Especiais, substituindo a seção de Acessórios da antiga (que agora você pode encontrar nos submenus de outras categorias). As assinaturas são classificadas em quatro grupos:

  • Programas e música: YouTube TV, YouTube Premium, YouTube Music Premium
  • Jogos: Stadia Pro, Google Play Pass
  • Armazenamento e segurança: Google One, Nest Aware
  • Plano de telefone: Google Fi

Todos os planos possuem um link "Saiba mais" que o leva ao respectivo serviço com mais detalhes e opções ou instruções de como se inscrever.

fonte: Android Police

Não está claro por que a Google decidiu adicionar seu hub central de assinaturas à sua loja de hardware de todos os lugares, mas isso pode indicar planos para tornar a Google Store mais do que apenas um lugar para obter smartphones e dispositivos. Com a marca Play desaparecendo lentamente, não ficaríamos surpresos se a Play Store fosse incorporada à Google Store algum dia.

fonte: Android Police via Google Store, 9to5Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google