terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Google Play Livros comemora 10 anos de existência (até a Google resolver exterminá-lo)

O Google Play Livros que ainda não morreu, comemora seu 10º aniversário. Bem que a Google poderia fazer um Pixel Reader...

fonte: Android Police

O Google Play Livros não aparece muito nas notícias atualmente, mas o serviço ainda está funcionando, mesmo oferecendo ofertas especiais ocasionais de vez em quando. A partir de hoje, o Play Livros completa 10 anos, marcando uma década em que milhões de pessoas gostam de ler (e ouvir) livros.

O Google Play Livros começou como 'Google e-Livros', antes da criação da marca Play, com mais de três milhões de títulos disponíveis imediatamente. Recebeu o nome atual em 2012 e, em 2018, chegou o suporte para audiolivros. O serviço passou por alguns momentos difíceis ao longo de sua história, como as pessoas que publicam cópias de livros pré-existentes, o que levou a Google a fechar as inscrições de editores até 2018.

Curiosamente, a Google nunca produziu hardware de tinta eletrônica que se conecta ao Play Livros, tornando-o uma das poucas plataformas incompatíveis com qualquer leitor de e-book dedicado. Esperamos que um Pixel Reader aconteça em algum momento - qualquer competição para a Amazon é bem-vinda.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google