quarta-feira, 30 de setembro de 2020

O Chromecast com Google TV requer uma tomada elétrica, não funciona apenas no USB da sua TV

 O Chromecast com Google TV requer uma tomada elétrica, pois não funciona apenas no USB da sua TV. Ele suga mais energia do que os Chromecasts anteriores!


fonte: Android Police

O novo Chromecast da Google com Google TV acaba de ser formalmente revelado no evento Launch Night In da empresa, mas há uma advertência digna de nota: você não pode ligá-lo com a porta USB da sua TV. Ao contrário dos Chromecasts anteriores, ele consome muita energia, então você provavelmente vai precisará liberar outra tomada atrás do centro de entretenimento.

Observe todas as letras miúdas na parte inferior: "O Chromecast com Google TV requer ... uma tomada elétrica próxima.", fonte: Android Police

A Google afirmou que "uma tomada elétrica próxima" seria um requisito durante seu stream (nas letras miúdas na parte inferior da tela durante uma cena específica), e foi confirmado separadamente em que o  novo Chromecast emite uma mensagem de aviso quando você fornece muito pouca energia. O próprio Ryan Whitwam da AP teve esse problema ao tentar usar a porta USB de sua TV como fonte de energia para o dongle: ele simplesmente não conseguia cuspir o suficiente.

As especificações publicadas da Google não indicam quanta energia é necessária, mas a maioria das portas USB de TV tem problemas para passar de um amplificador a 5 V, e provavelmente isso inclui o seu, então você deve planejar outra maneira de conectá-lo. Felizmente, vem com uma verruga de parede suficientemente poderosa; você só precisa de um lugar para conectá-lo.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google