terça-feira, 15 de setembro de 2020

Novidades no Youtube Music: Usuários de nível gratuito podem transmitir suas músicas enviadas para alto-falantes inteligentes

O YouTube Music vai permitir que os usuários de nível gratuito transmitam suas músicas enviadas para alto-falantes inteligentes. E isso vai ajudar a acalmar um pouco os ex-usuários do Google Play Music.



fonte: Android Police
O YouTube Music finalmente permite que o usuário carregue sua coleção de músicas comprada em março. No entanto, esse acréscimo tão solicitado vem com uma ressalva: você precisa de uma assinatura premium para transmitir suas músicas para alto-falantes inteligentes, que se estende até mesmo aos que você carregou. Algumas descobertas do 9to5Google indicam que a Google está planejando consertar isso em breve.
Algumas strings de código do aplicativo YouTube Music mais recente apontam para a mudança que está chegando. Uma vez implementado, o aplicativo permitirá que titulares de contas gratuitas transmitam sua biblioteca carregada para um alto-falante inteligente - um recurso atualmente reservado para membros pagantes (embora a transmissão para monitores inteligentes esteja disponível para todos). No entanto, o YouTube Music irá limpar qualquer música que não seja a sua da fila após enviar um aviso. Nada disso irá te afetar caso já esteja no nível Premium.

O YouTube Music já permite que o usuário reproduza suas faixas enviadas em segundo plano, mas a restrição de transmissão permaneceu em vigor por algum motivo. O processo de portabilidade de recursos acelerou depois que a Google anunciou que eliminaria o Play Music neste mês, mas o YTM ainda tem que se atualizar. Se ainda não transferiu a biblioteca de sua propriedade, você pode usar nosso guia prático para fazer isso antes de perder o acesso ao Play Música.

fonte: Android Police via 9to5Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google