quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Novidades no Google Drive: Exclusão dos ítens da lixeira após 30 dias

O Google Drive finalmente vai começar  a exclusão de ítens da lixeira em outubro. Sim, todos aqueles Google Docs em branco que você excluiu estão parados lá ocupando espaço!


fonte: Android Police

Ao contrário da crença popular, a Google não esvazia automaticamente seus itens da lixeira do Drive. Em breve, isso acontecerá: A Google acaba de anunciar que o Drive excluirá todos os itens da lixeira após 30 dias, a partir de meados de outubro.

A partir de 13 de outubro, o Drive vai excluir automaticamente todos os arquivos colocados na lixeira após 30 dias de permanência. Os arquivos compartilhados já usavam esse comportamento, mas agora se aplica a todos os itens do Drive. Para arquivos que já estão lá, provavelmente há anos, nos casos de muitas contas, a exclusão ocorrerá 30 dias após 13 de outubro. Os administradores do G Suite, no entanto, ainda poderão restaurar itens excluídos da lixeira até 25 dias depois para usuários ativos.

O lançamento começará em 13 de outubro, embora possa levar mais de 15 dias para chegar a todos. Os usuários serão notificados no Drive a partir de 29 de setembro.

Fonte: G Suite Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google