terça-feira, 29 de setembro de 2020

Novidades no Google Meet: Cancelamento de ruído nos aplicativos móveis

O Google Meet lança o cancelamento de ruído para os aplicativos Android e iOS. Nunca mais cachorros latindo ou vizinhos sem noção tocando funk!


fonte: Android police

O Google Meet (antigo Hangouts Meet) se tornou uma ferramenta essencial para locais de trabalho e escolas em todo o mundo, após o aumento dos bloqueios relacionados ao COVID e das medidas de trabalho em casa. A Google vem adicionando novos recursos nos últimos meses, e a melhoria mais recente é o cancelamento de ruído em plataformas móveis.

A Google começou a implementar o cancelamento de ruído no Google Meet em abril e chegou a mais países em julho. No entanto, a funcionalidade só estava até agora disponível em plataformas de desktop:  "O Google Meet agora pode filtrar de forma inteligente o ruído de fundo no Android e iOS", de acordo com uma nova postagem no blog oficial de atualizações do G Suite. "Isso significa que o Meet removerá automaticamente a distração da entrada de áudio do seu dispositivo móvel, mas ainda permite que sua voz passe."

A postagem do blog diz que o recurso está começando a ser implementado hoje, mas não está claro se ele está sendo ativado no lado do servidor ou se requer uma nova atualização do aplicativo. A versão mais recente do Google Meet disponível no Android é 2020.09.06.332324186, publicada em 24 de setembro. 

fonte: Android Police via G Suite Updates Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google