quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Google lança o novo Chromecast com o Google TV

O novo Chromecast com Google TV (Sabrina) agora é oficial, apesar de muitos terem comprado na semana passada.


fonte: Android Police

Já se passaram alguns anos desde que a Google lançou um novo Chromecast e ainda mais desde que ele nos deu um novo dispositivo Android TV. Hoje, temos os dois ... mais ou menos. Após ter  boatos espalhados, vazado e vendido cedo em vários lojas do varejo americano, o novo Chromecast com Google TV é oficial. Embora a Google tenha revivido a marca Google TV, ele poderia facilmente ter chamado isso de a versão mais recente do Android TV. Ele também funciona como um Chromecast de 4K, mesmo se você não usar a interface do Google TV.

Essencialmente, este é o produto que muitos pediram ao Google há anos. É um Chromecast com 4K HDR e um controle remoto, o que é uma grande melhoria em relação aos controles de notificação não confiáveis. No entanto, o dongle não é apenas um alvo de elenco - ele executa uma versão do Android 10 otimizada para sua TV que a Google decidiu chamar de Google TV. Ele se parece e funciona muito como o Android TV, mas a interface é um pouco diferente, há uma melhor integração com a TV ao vivo e usa um novo mecanismo de recomendação.

fonte: Android Police

Todos os aplicativos que funcionam no Android TV também funcionam aqui, mas o Google TV trabalha mais para extrair conteúdo de seus aplicativos de streaming para apresentar na tela inicial redesenhada. O controle remoto permite que você controle a interface do Google TV, sua TV, som surround e até mesmo o vídeo transmitido do seu telefone. Também há um botão do Assistente e um microfone no controle remoto para que você possa controlar seus dispositivos de casa inteligente e pesquisar coisas para assistir.

A Google diz que o novo Chromecast está à venda hoje, o que não é surpreendente, considerando como muitos deles chegaram às prateleiras mais cedo. Ele pode ser seu por apenas US$ 49,99 na Google Store e em seu revendedor local de eletrônicos. Este será o único dispositivo Google TV por enquanto, mas outros fabricantes podem começar a mudar no próximo ano. Como parte da mudança, a Google também está renomeando o aplicativo Play Filmes e TV para Google TV, o que o ajudará a gerenciar sua lista de observação e a pesquisar conteúdo.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google