quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Novidades no Google Assistente: A fonte de música padrão agora é o YouTube Music. Adeus Play Música!

O fim está chegando pois os primeiros sinais do fechamento iminente do Google Play Música começaram a aparecer. O Play Música não é mais a fonte de música padrão do Assistente, ele está mudando para o YouTube Music agora!


fonte: Android Police

A eliminação do Play Música já está em andamento há algum tempo, e todo o serviço deverá ser descontinuado este mês. Não é uma surpresa, então, que a Google tenha começado a fazer a transição do reprodutor de música padrão nos dispositivos do Assistente do Play Música para o YouTube Music. Isso também significa que a maioria dos usuários agora está recebendo anúncios entre suas próprias músicas.

Várias pessoas no subreddit / googleplaymusic estão relatando que seus dispositivos de casa inteligente agora estão dizendo a eles: "A propósito, o YouTube Music agora é seu provedor de música padrão", quando solicitados a tocar música. Alguns usuários não Premium estão dizendo que estão recebendo anúncios entre suas próprias músicas, o que é apenas a cereja do bolo para os amantes da música que já reclamavam da interface e da funcionalidade inferior do YTM. 

Algumas pessoas dizem que conseguiram selecionar novamente o Google Play Music como fonte de música padrão no app Google Home. Esta é apenas uma correção temporária, na melhor das hipóteses; O Play Music como um todo estará seguindo o caminho do dodô este mês. Portanto, para aqueles que apreciam o Play Music e ouvem música por meio dos dispositivos do Google Assistente, é melhor tocar o máximo da sua biblioteca do Play Music enquanto pode.

Mishaal Rahman, do XDA, também compartilhou que está vendo uma tela "Em breve você perderá o acesso ao Google Play Music" toda vez que abre o aplicativo. É pessoal, o fim está próximo.

fonte: Android Police via: Reddit


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google