quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Novidades no Google Assistente: Uma nova rotina diária

 A nova rotina diária do Google Assistente pode ajudá-lo a ser mais produtivo em casa. É como substituir seu chefe chato por um assistente de voz chato!


fonte: Android Police

Algumas pessoas terão trabalhado em casa melhor do que outras, à medida que todos nós nos adaptamos ao novo normal, mas é sempre bom ter uma ajudinha. Se você está lutando para cumprir o cronograma com seu trabalho ou só precisa de um apoio moral ocasional, este último recurso de rotina do Google Assistente pode ser exatamente aquilo que você precisa.

Com as rotinas do dia de trabalho, você pode fazer com que o Google Assistente o lembre automaticamente de todas as coisas importantes que você precisa fazer todos os dias, sejam tarefas relacionadas ao trabalho ou ações para o bem-estar pessoal, como dar um passeio ou beber um copo d'água. Você começará com uma rotina sugerida e pré-configurada, mas poderá personalizar para atender às suas necessidades e poderá interagir com ela por meio de comandos de voz.

Adicionar legenda

Depois de estabelecer sua rotina diária de trabalho, o Assistente pode mantê-lo no caminho certo por meio de qualquer alto-falante ou tela inteligente do Google Nest ou simplesmente por meio de seu smartphone. Também funciona em Android e iOS. Mesmo as coisas mais simples, como lembrar você das horas em intervalos definidos, podem fazer toda a diferença em sua produtividade. 

Você pode fazer com que ele tenha uma visão geral do que está em sua agenda e executar todos os lembretes que definiu para o dia, e então realmente não terá desculpa para esquecer nada. Novos compromissos e lembretes podem ser adicionados usando sua voz, assim como antes. Para garantir que você se sinta bem descansado antes do dia de trabalho, o recurso Gentle Sleep and Wake que chegou às lâmpadas Hue da Philips meses atrás será lançado em mais lâmpadas inteligentes nos próximos dias. Você pode usar isso como um lembrete para ir para a cama e também como uma forma de acordá-lo com mais naturalidade. 

Parece que muitos de nós teremos que continuar trabalhando em casa em um futuro próximo, então a rotina diária de trabalho do Google Assistente e os recursos associados podem realmente nos ajudar a nos mantermos motivados e produtivos. Temos certeza de que a Google incentivará seus próprios funcionários a utilizá-lo.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google