sábado, 19 de setembro de 2020

Novidades no Youtube: 4 recursos vão ser removidos

 A Google está removendo no YouTube o botão que excluiu vídeos duplicados das listas de reprodução. Além disso, mais três recursos da lista de reprodução também estão sendo descontinuados.


fonte: Android Police

Parece que o YouTube ultimamente está preparando o mais recente concorrente do TikTok, mas não tão ocupado a ponto de não encontrar tempo para eliminar alguns recursos. A empresa anunciou recentemente que uma série de recursos relacionados à playlist serão descontinuados em breve, incluindo notas de vídeo, adição automática e o botão "remover duplicatas".

Um alerta na página da Central de Ajuda do YouTube informa aos usuários que quatro recursos estão prestes a ser removidos da plataforma. As notas de vídeo, que permitiam aos usuários adicionar notas privadas a vídeos em uma lista de reprodução, e a adição automática, que adicionava vídeos automaticamente às listas de reprodução com base em critérios selecionáveis, são dois dos recursos que estão sendo armazenados.

Esses recursos podem ser descontinuados em 8 de outubro, pois é o prazo máximo
para download dos dados, 
fonte: Android Police

O terceiro a ser removido é um recurso que permitia aos usuários adicionar traduções personalizadas para títulos e descrições da lista de reprodução. Finalmente, a última coisa que estamos perdendo é um botão que, estranhamente, remove vídeos duplicados de uma lista de reprodução. É justo que a equipe do YouTube se concentre em recursos que estão realmente sendo usados ​​pela maioria das pessoas, mas agora como vou evitar que eu volte a adicionar este vídeo à minha lista de reprodução de Favoritos sempre que me lembrar dele?

fonte: Android Police via YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google