quarta-feira, 30 de setembro de 2020

O novo Chromecast com Google TV terá um adaptador Ethernet, mas custará US$ 20

O novo Chromecast com Google TV terá um adaptador Ethernet, mas custará US$ 20. A Google promete uma opção semelhante ao adaptador do Chromecast Ultra.


fonte: Android Police

A maioria das pessoas usa dispositivos de streaming de mídia com conexões Wi-Fi regulares, mas à medida que o vídeo 4K e os jogos em nuvem se tornam mais populares, a internet com fio é sempre uma boa opção. Havia alguma preocupação de que o próximo Chromecast com o dongle do Google TV não suportaria Ethernet, mas a Google agora confirmou que sim - com uma pegadinha.

Quando a Google lançou o Chromecast Ultra em 2016, ele incluiu um conector Ethernet no adaptador de energia, oferecendo às pessoas uma opção fácil de usar internet com fio, se desejado. As primeiras fotos e vídeos do dongle do Google TV não mostravam essa porta no adaptador de energia, deixando alguns se perguntando se a internet com fio seria compatível.

fonte: Android Police

Embora seja verdade que não há tomada Ethernet na fonte de alimentação que vem com o Chromecast, a Google listou um adaptador de alimentação separado com o conector na Google Store. Custa $19,99 e a data de envio estimada é atualmente em outubro. Você pode comprá-lo no link abaixo.

Compre: Google Store

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google