O último experimento da Area 120 usa bots para permitir que as equipes trabalhem melhor junta. Tables é uma ferramenta de acompanhamento de trabalho com automação embutida.
fonte: Android Police |
A Area 120 do Google é responsável por muitos projetos estranhos. De compras inspiradas no TikTok ao Pinterest com tecnologia de IA, a Área 120 fez tudo acontecer. O projeto mais recente do grupo é uma ferramenta de rastreamento de trabalho chamada Tables e, embora possa ser mais prática do que empreendimentos anteriores, ainda tem a quantidade normal de Googleyness incorporada.
O Tables foi criado para ser uma ferramenta intuitiva que torna o rastreamento do trabalho mais fácil e eficiente. O projeto permite que as equipes acompanhem o trabalho e automatizem tarefas para economizar tempo e levar a colaboração a um novo nível. E tudo isso graças ao que a Tables chama de Bots - atalhos que automatizam ações. Desde o agendamento de um lembrete de e-mail recorrente até a transferência de uma tarefa para a fila de trabalho de outra pessoa quando o status é atualizado, supõe-se que os bots tornam as tarefas comuns mais rápidas de realizar.
Já que estamos falando da Google, o Tables está sendo lançado como um produto beta, mas isso não significa que você não pode pagar por uma operação atualizada. O plano pago de US$10/mês fornece acesso de até 1.000 tabelas, 10.000 linhas e 500 ações/tabela/mes..
Para começar a usar o Tables, tudo que você precisa fazer é visitar tables.area120.google.com e conferir. Os dados podem ser importados das Planilhas Google e compartilhados com os Grupos da Google, além de tarefas podem ser atribuídas aos contatos da Google em uma bela demonstração de interoperabilidade. Talvez trabalhar de forma mais eficiente com o Tables possa ajudar a compensar o tempo que os funcionários passam navegando no Fundo. 🤷♂️
fonte: Android Police via Google