quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Novidades no Google Fotos: Atualização do Takeout facilita a exportação dos álbuns

A atualização do Takeout facilita a exportação de seus próprios álbuns do Google Fotos pois agora você pode selecionar álbuns específicos.


fonte: Android Police

A Google armazena muitos de nossos dados, especialmente quando se trata de todas as memórias armazenadas no Google Fotos. Felizmente a empresa permite que os usuários transfiram suas fotos diretamente para o Flickr ou OneDrive, ou exportem e baixem para backups locais. Agora, a ferramenta Takeout foi atualizada para permitir que os usuários exportem apenas álbuns específicos do Google Fotos.

Quando alguém inicia uma exportação do Google Fotos por meio do Takeout, um novo botão de seleção é exibido. O padrão é todos os álbuns do Google Fotos, mas agora isso pode ser alterado para incluir apenas alguns álbuns no arquivo exportado.

fonte: Android Police

O Google Fotos foi lançado em 2015 com a promessa de fornecer armazenamento ilimitado gratuito de fotos para os usuários. Desde então, milhões de pessoas começaram a armazenar suas memórias por meio do serviço. Embora a Google possa usar essas fotos para treinar algoritmos de aprendizado de máquina e melhorar os resultados de pesquisa, não se pode deixar de questionar a viabilidade a longo prazo. Esteja você mudando para uma foto diferente ou serviço de armazenamento em nuvem ou apenas fazendo backups locais para ficar no lado seguro, essa pequena mudança tornará o processo de exportação de dados para o Google Fotos muito mais simples.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google